segunda-feira, 25 de julho de 2011

Raise from your grave!

Oi pessoal, aqui estou eu ativando meu blog após mais de um ano de hibernação. Na verdade, apenas o blog hibernou, pois mantive minhas postagens no Vorpal, que agora foi desativado e migrou para o Redblog, o blog da Redbox Editora.

Pretendo manter o material postado no Vorpal (e migrado para o Reblog) por lá mesmo, até em consideração ao pessoal que visita o blog e eventualmente consulta o material que escrevo. Mesmo continuando a escrever por lá e ainda por cima participando do blogo do Clérigo, sinto a necessidade de ter um canal para publicar meus pensamentos de forma mais "espontânea".

Fui (e sou!) muito bem acolhido pelos blogs mencionados acima, e sou muito grato por isso. Continuarei com meus textos semanais no Clérigo e irei postar materiais diferentes dos aqui presentes no Redblog.

Espero que me visitem em todos os lugares, hehehe.



Abraços a todos


Sobre o título: essa é uma das poucas coisas que lembro do jogo de megadrive "Altered Beast".

3 comentários:

  1. Hail! Grande sacada Rafael, é sempre bom acompanhar as histórias de companheiros aventureiros. Vida longa ao blog

    ResponderExcluir
  2. Altered Beast era massa pra caramba!

    E que bom que voltou, o Módulos era um dos meus blog prediletos. Já tô seguindo!

    ResponderExcluir