quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novidades em geral

Ok pessoal, primeiro, queira complementar a postagem sobre o Dungeon Hobby Shop com informações dadas a mim por Robert Kuntz (o post original está aqui). Em segundo lugar, falar um pouquinho mais sobre a possível republicação de edições antigas, como visto aqui.

SOBRE A DUNGEON HOBBY SHOP

Brian Blume comprou o local na rua William & Marshall, e o irmão de Rob, Terry Kuntz, foi contratado para fazer o "trabalho pesado", com fiação, carpetes e design do interior - a loja e a seção de envio (shipping- onde Rob trabalhou também) no andar de baixo e o primeiro escritório da TSR no andar de cima. Este esforço, boa vontade e preços baixos fizeram com que a TSR economizasse uma boa grana!
Terry foi o primeiro gerente, seguido logo após por Ernest Gygax.

Quando a TSR comrpou o hotel Clair em outra rua, a loja se mudou pra lá, no que era o bar da construção. Alguns departamentos da TSR também ficavam lá, como a RPGA, comandada por Frank Mentzer. Os quartos do velho hotel eram ocupados por divesos funcionários da TSR, incluindo Tom Wham.

Por fim, Rob disse que a loja começou a funcionar em 1975.


SOBRE A WIZARDS E REPUBLICAÇÕES

Um dos meus novos blogs favoritos, o Blog of Holding, fala sobre dois pontos importantes:
-Mike Mearls diz que vários cenários da 2ed seriam interessantes para 4ed.
-James Wyatt deixou escapar que queria vender uma inscrição de um ano do "Eberron Bookshelf" -um conjunto de livros de Eberron (3.5ed)- por 10 USD

Ainda é cedo para saber o que vem por ai, mas não espero nada muito mirabolante (mas espero estar errado!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário