domingo, 27 de janeiro de 2013

Dando uma olhadinha na Gygax Magazine, por dentro!

Continuando a cobertura sobre a Gygax Magazine, que tal dar uma espiada DENTRO da revista?
Clique no link de John Stavropoulos e confira!

https://plus.google.com/113002138553898786336/posts/SbQeBZXdbaj

6 comentários:

  1. Parece uma revista com conteudo interessante sobre RPG e não de RPG/MMORPG hauhauhuhaua.
    Vários artigos curtos e aparentemente muito legais, a diagramação da revista está impecável também. Parece que os não gostam de "níveis balanceados" ganharam uma boa revista O:
    Ah! E esse dias eu estava mestrando O Forte e na parte da ponte, um dos jogadores (acostumados com todo o balanceamento) correu para cima do ogro, achando que ele era matável e acabou morrendo em um golpe só. Depois ficamos conversando e ele disse que era a primeira morte dele em RPG e que ele achou muito legal o jeito de jogar, senti que meu dever ali estava realizado! huahuahuah

    ResponderExcluir
  2. Verdade, estamos no aguardo da revista! na pior das hipeteses, dia 7 de fev. sai o pdf ;)


    Quanto ao jogador...é, é uma maneira de aprender, hehe. Eu mestrei uma aventura de D&Dzinho (o da Grow) para duas pessoas q nunca tinham jogado e um cara q jogava uma edição mais moderna de D&D.

    Eles eram de 1 nivel e morreram ao enfrentar um wight (eles deram uma boa procurada no wight, entao a "culpa" é deles, ;)

    ele me disse algo tipo isso: gostei, o DM nunca colocou pra gente um monstro que nao pudessemos enfrentar!

    ResponderExcluir
  3. Lindo review. O índice já estava completamente atrativo. Ao assistir o vídeo não sei se tiveram a mesma sensação, mas retornei as revistas anos 80-90. O que mais me impressionou foram 3 colunas por página e o volume de texto. Incrível. Foi um grande lançamento e espero que os números de venda e conteúdo superem todas as expectativas.

    ResponderExcluir
  4. Mestrou a pouco tempo, Rafael?
    D&Dzinho (o da Grow)foi foda hein?
    D&Dzaço da Grow né meu bruxo?

    heheheheheh

    Abração tchê guri!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEstrei a aventura novamente, para o pessoal da lista (usando o OD). essa vez, do D&Dzinho ("zinho" por carinho, oras ;D) ja tem mais de ano

      abraço!

      Excluir
  5. Gostei muito da sua interpretação dos desenhos mestre Beltrame, você conseguiu traduzir perfeitamente o conteúdo implícito das imagens!

    A respeito dos escudos com espinhos: eu já usei em uma aventura dentro de um corredor estreito (onde só passavam duas pessoas lado a lado) e atrás dos aventureiros avia um fosso! Que cilada!

    Enfim, obrigado por divulgar meus desenhos! Eu adoro desenhar cenas de aventura e o Old Dragon vem me dando muita inspiração pra isso!

    Viva a OSR!

    ResponderExcluir