terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Voltam os PDFs da Wizards

O tal "formato digital" anunciado pela Wizards of the Coast revelou-se o bom e velho PDF (até agora), e o catálogo de livros está de volta no DriveThru RPG.

Ainda não sei se eles foram retrabalhados ou são as versões antigas dos PDFs (o que seria uma pena, visto que algumas preciosidades foram muito mal escaneadas), mas o interessante são trechos de informações histórias dos produtos.
Estas informações foram pesquisadas por Shannon Appelcline, autor do livro Designers & Dragons, que em breve deve contar com uma re-edição, transformando o gigantesco livro em vários livros menores, revisados e ampliados.

Confira em:
http://rpg.drivethrustuff.com/index.php?manufacturers_id=44

Edit: o colega Diogo Nogueira, no blog Pontos de Experiência, acaba de me confirmar, após adquirir alguns PDFs, que pelos os que ele comprou são muito melhores do que as versões que estavam espalhadas pela internet. Vamos torcer (e comprar, claro :D)

Edit 2: o Diogo me mostrou e realmente a qualidade esta muito boa. Como ele vai postar sobre isso também, não mostrarei a imagem, e peço que confiram no blog dele, o Pontos de Experiência.

5 comentários:

  1. Ótima notícia. Espero que alguns PDFs raros saiam com uma qualidade alta pra que a gente possa imprimir!

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto comprei só o D&D Basic do Moldvay mesmo. Vou esperar o cartão virar para ir as forras...

    ResponderExcluir
  3. Acredito que agora a WotC deve colocar todo o catálogo antigo para a venda como pdf.
    Talve ó não coloque os reprints.
    Mês que vem eu como o D&D Basic do Moldvay.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz com a notícia, finalmente vou poder ter acesso a livros antigos.

    ResponderExcluir
  5. Incrível, o trabalho!
    Deram-se, mesmo, conta daqueles que pegaram o bonde andando, ou perderam o bonde e o viram ir embora sob poeiras, e também daqueles que gostariam de pegar o bonde novamente.

    Uma nova era.

    ResponderExcluir