segunda-feira, 4 de março de 2013

Dia do DM

Feliz dia do DM!
Este é o décimo primeiro ano desde ques esta data foi escolhida, coincidindo com o falecimento de GaryGygax, cinco anos atrás.

Ser um Dm não é tarefa fácil, mas é algo muito gratificante. Fico aqui com uma quadrinho de Jim Wampler, desenhista de "Marvin the Mage", que agora ilustra na Gygax Magazine também. A frase é baseada em algo dito por Gary Gygax, o grande DM. Vamos rolar um d20 em sua homenagem neste dia!






3 comentários:

  1. Parabéns pra nóis!

    Infelizmente não vou poder jogar hoje para homenagear o DM dos DM. Mas ainda espero ter bastante tempo para aproveitar o seu legado :D

    ResponderExcluir
  2. Que todos nós, DM´s deste Brasil, possamos continuar com a diversão e inspirar atos heroicos em nossos jogadores e jogadoras!

    Bom retorno ao site, Rafael, estava sentindo falta de seus posts bacanas. Por falar nisso, seria muito legal você gravar uma sessão de RPG sua no youtube: não é sempre que vemos um mestre tão dedicado ao D&D, estudioso e autor de livros, inclusive. Seria muito especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, valeu Marco! nossa, realmente, tem qs um mes de diferença entre as ultimas postagens!

      eu acho muito legal essas gravações de partidas. bom, uma partida minha nao teria nada de diferente das dos outros, mas confesso q tenho vontade sim. quem sabe um dia, ne?

      abraço!

      Excluir