sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Divulgada a capa e conteúdo da Gygax Magazine nº2

O primeiro volume fez um grande sucesso, apesar de alguns problemas com o frete internacional. É interessante notar algo que e pode ser algo específico de um mercado (EUA, criados no meio de jogos, e saudosistas), mas que não pode passar batido: o sucesso de uma revista impressa.

Muitos não acreditam mais nesse formato, e não sei até onde estão com a razão, mas eu sou um que com até o presente momento não penso de forma alguma em abandonar o prazer de ter uma revista em mãos, pegar no papel, guardá-la junto às demais, e todos os rituais que acompanham.

Bom, a revista número dois ainda está fechando, até onde me consta, por causa da espera dos anunciantes (as pessoas que fazem seus jabás na revista), mas tudo indica que logo estará nas mãos do ávido público.





Além da belíssima capa de Jeff Easley, vemos alguma matérias muito interessantes, como a de Ernie Gygax sobre o que fazer entre aventuras, a de Ken St. Andre (do rpg Tunnels & Trolls) sobre personagens comuns em mundos fantásticos, matérias para Pathfinder, One Ring, Savage Worlds e muita nostalgia, que acredito ser um item bem agregador à revista.

Vamos esperar pra ver!

(imagens retiradas do blog do colega Igor Sartorato, Dungeon Compendium)

Nenhum comentário:

Postar um comentário