segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Como James Ward conheceu Gygax

Encontrado originalmente aqui.
Tradução livre abaixo do original

James Ward, sobre como conheceu Gygax:
One fateful Tuesday, I was poring through the racks, picking up the newest Conan and Arthur C. Clarke novels. When I reached the end of the racks, I had seven books in my hand. There was a gentleman doing the very same thing beside me. When he got done, he and I had the exact same books in our hands. We laughed at the coincidence and he started talking about a game he had just invented where a person could play Conan fighting Set. I was instantly hooked on the idea. A few weeks later I was regularly going over to Gary Gygax’s house to learn the game of Dungeons & Dragons.

Numa terça feira, eu estava procurando novidades de Conan e Arthut C. Clarke. Quando cheguei ao fim da prateleira, tinha sete livros em minhas mãos. Tinha um senhor fazendo a mesma coisa ao meu lado. Quando ele terminou, tínhamos os mesmo livros em mãos.
Rimos da coincidência e começamos a falar sobre um jogo que ele tinha recém inventado onde uma pessoa poderia jogar no cenário do Conan. A idéia me fisgou na hora. Algumas semanas depois eu estava indo regularmente na casa de Gary Gygax para aprender a jogar Dungeons & Dragons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário