terça-feira, 18 de julho de 2017

O tapa na cara de James Ward - DragonStrike

Estava escutando um antigo podcast do Save or Die (meu novo vício), e em uma entrevista, perguntam a James Ward, criador de uma porrada de coisa na TSR, sobre sua participação especial no vídeo do Dragon Strike (1993), um projeto bizarro de boardgame com pitadas de rpg e uma fita VHS.

Ele conta que estava no set, certificando-se que as coisas ao menos pareceriam com algo relacionado a RPG (visto que praticamente ninguém ali sabia), quando comentou "seria legal trabalhar com isso".
Após essas palavras, o diretor se aproximou e convidou-o a participar.

Em dado momento, seu personagem leva um tapa no rosto, mas a atriz foi muito delicada. O diretor diz "corta!", e James fala que ela pode dar com mais vontade, visto que ele era um "cara crescidinho". E assim, o tapa foi repetido, mas ainda não a contento do diretor, que fez a cena se repetir mais 7 vezes!

No fim, Jim Ward estava com uma bela marca vermelha.

Assistam o video aqui (e a porrada de Jim em 3:15)  :
/


"WildSpace" seria a continuação, baseada em Spelljammer. Contudo, o produto nunca evoluiria além deste trailer:

2 comentários:

  1. Noossa!! Muito old school esses videos, rsrs. Tempos em que a TSR realmente tinha condições financeiras para investir... Esse video do wildspace tambem tinha uma historia nos moldes do anterior ou as cenas são apenas exibidas foram só aquelas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenno, só isso mesmo. era tipo o projeto do trailer, tanto q tem cenas do DragonStrike juntas!
      abs

      Excluir