sexta-feira, 29 de julho de 2011

Castle of Glass: a primeira aventura da Eldritch Enterprises

Como alguns já devem saber, Tim Kask, Jim Ward, Frank Mentzer e Chris Clark se uniram para criar a Eldritch Enterprises, uma nova editora no mercado.

Recentemente Tim Kask postou no fórum Dragonsfoot uma prévia da capa de uma "edição preview" daquela que será a primeira aventura da empresa: Castle of Glass.



A princípio a capa não impressiona, mas vamos lembrar que é algo provisório e feito para o evento. Podemos notar, contudo, os elementos fantásticos característicos do estilo do sr Kask. A aventura será mestrada por ele mesmo na GenCon deste ano (dias 4-7 de agosto).

Podemos esperar mais novidades sobre a promissora EE após o evento. Resta esperar.

7 comentários:

  1. Grande notícia. A única coisa que me deixou confuso é que não está anunciado nenhum sistema específico. Isso quer dizer que essas aventuras serão lançadas para serem adaptadas a qualquer rpg de fantasia? Um livro só descrevendo a aventura sem mecânica?

    ResponderExcluir
  2. vou verificar para ter certeza, mas a principio, eles fizeram uma enquete com o povo do acaeum para saber o q preferiam. eles disseram (e eu concordo) q o melhor seriam aventuras, uma vez q poderiam ser utilizadas em qualquer sistema.

    acredito, entao, q seja uma aventura sem sistema proprio, e que provavelmente tim kask use o od&d

    ResponderExcluir
  3. olá, será que vc quer fazer troca de banners ?
    o meu blog é:
    http://arenagurps.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, realmente uma boa notícia caso se confirme. Aumenta o escopo de vendas da empresa. O único problema que possa acontecer é isso afastar o DM preguiçoso ou o atarefado. Sei que por nossas bandas não somos muito adeptos de aventuras prontas, mas nos EUA eles costumam usar mais. E com esses nomes na capa, podemos esperar aventuras espetaculares.

    ResponderExcluir
  5. oi javo! eu nao tenho banner dos outros, mas posso colocar seu link na lista dos blogs, o q acha?

    ResponderExcluir
  6. acho uma ótima idéia, já estou pondo o link daqui lá.

    ResponderExcluir