Salve pessoal
Hoje vamos dar uma olhadinha na caixa de Birthright, um cenário muito bacana que, mesmo sendo "fantasia medieval", consegue se destacar (na minha opinião) de seus irmãozinhos Greyhawk, Forgotten Realms, etc.
O link para a imagem do escudo nao é fácil de encontrar, como eu esperava. O artista se chama "Tony Szczudlo" (o mesmo da capa do "Axe of the Dwarvish Lords"), e o mais próximo de definição que consegui está no link abaixo:
http://www.waynesbooks.com/images/graphics/birthrightboxcont.jpg (no caso, o livro da esquerda fica na direita e vice versa, para compor a imagem do escudo do Mestre). Dá pra ter uma idéia nesse quebra cabeça aqui:
Sem mais delongas, vamos ao vídeo :)
Joguei muitas campanhas de Birthright e confesso que gosto do cenário.
ResponderExcluirNa minha opinião não é melhor do que o Forgotten Realms, mas tem especificidades bacanas.
Além disso, a proposta de formato de jogo (que difere da proposta "grupo de aventureiros") pra que os jogadores interpretem senhores de castelos e feudos é bastante interessante.
Além disso, os vilões icônicos (como Gorgon e Rhuobhe Manslayer - esse o elfo mais badass que eu conheço) e o lance de absorção de Bloodline (como nos filmes de Highlander) é muito bacana!
Vale a pena conhecer!
Nossa cara, como e onde você compra esses livros Oldschool?
ResponderExcluirMeu cenário favorito de AD&D! Pena que nunca teve uma adaptação 100% para a terceira edição (teve uma versão parcial feita pelo fã-clube mas nunca concluida). Vale a pena conhecer!
ResponderExcluirSalve Edvando! Bom....a maioria meio q era da minha epoca mesmo. Tinha uma loja aqui em POA q importava e tal.
ResponderExcluirTenho muita coisa q consegui por persistencia em sebos, virtuais ou fisicos. e a menor parte, na loja "Noble Knight" (importando, ja q ela é gringa)