quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mais detalhes sobre a Gygax Magazine

A tão aguardada revista estará disponível a partir de sábado, às 17 horas (horário brasuca).
Enquanto isso, que tal ver o índice?



3 comentários:

  1. Em primeiro lugar, muito bacana uma revista com o nome de um dos criadores do RPG: sem ele não teríamos o hobbie que nos encanta até hoje.

    Curti o tópico "Still playing after all these years". Atualmente estou com 34 anos e jogo D&D desde 1995 e não penso em parar, pois o RPG é um passatempo social (reúne amigos), criativo (você ativamente se diverte, criando e interpretando), e educativo (qualquer RPG exige leitura prévia de livros que são os alicerces da criação de aventuras e personagens - inclusive livros em outro idioma). Além disso, as pessoas que jogam RPG, geralmente estigmatizadas por curtirem algo não massificado, tendem a ser mais críticas e questionadoras: como homossexual assumido, felizmente encontrei meus grandes amigos heterossexuais no RPG, hobbie que nos reúne e nos diverte, num clima de respeito muito saudável. Só tenho a agradecer ao RPG e não o vejo distante de minha vida futura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb, so tenho a agradecer! meus pais tb, pq sabiam onde eu estava (na casa de algum amigo), jogado algo saudavel e exercitando minha criatividade e raciocinio. nunca tive problema por ser rpgista, graças aos deuses, mas acho q tb pq nunca liguei para as coisas massificadas que nos sao empurradas

      Excluir