sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novidades Old School da Wizards of the Coast

Ontem li duas noticias bem interessantes.

A primeira veio do blog Dungeon Compendium, do colega Igor Corvus: a capa do compilado "S" da Wizards saiu, e para meu desagrado, é novamente esse visual "de couro", com a capa parecida com uma agenda. Falta de criatividade, na minha opinião. É uma pena, porque pelo visto vão padronizar isso (ao menos nos reprints da 1Ed).

A segunda veio do blog Pontos de Experiência, colega Diogo Nogueira: uma página chamada "dndclassics" foi ao ar, mas logo foi tirada. Neste meio tempo, conseguiram dar um "print screen" que mostrava um modelo de venda de módulos da série "B". O boato agora, e a idéia geral, é de que os livros de regras básicos (Moldvay, Holmes e Mentzer) possam estar na lista de reprints. Também mostra que o formato adotado para o tão falado "formato digital" que a Wizards anunciou para o acesso à seu material antigo parece ser o PDF, o que é um alívio. Pensamos que poderia ser um formato exclusivo, envolvendo cadastro, anuidade, ferramentas específicas de leitura, etc.


Por fim, a Wizards está com mais uma matéria falando das experiências de um DM em particular, com as diversas edições. No fim, uma enquete sobre o que gostariamos de ver reimpresso (pode parecer apenas uma pergunta boba, mas pode ser uma pesquisa de mercado disfarçada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário