quarta-feira, 26 de junho de 2013

O sucessor espiritual de Dark Sun: Dragon Kings

Timothy Brown, criador do cenário Dark Sun está com um projeto interessante, chamado "Dragon Kings" (nome usado também para um suplemento de Dark Sun, escrito pelo próprio Tim, com regras para personagens de nível 30).

A ideia é criar não apenas um mundo, mas um sistema, e englobar arte, música (a princípio, rock progressivo) e literatura. Uma grande noticia é a participação de Brom, um dos principais artistas responsáveis pelo cenário de Dark Sun. A medida que as ideias básicas iam surgindo, Tim e seu grupo de designers pediam a Brom pelos desenhos, e o artista ia até o fim. Após concluída a parte da arte, a equipe trabalha mais a fundo a parte das regras, e é por isso que temos a arte tão integrada com o cenário em Dark Sun.



Para Dragon Kings, acredita-se que além do livro capa dura com as regras, será incluído um cd de música (não um cd bagaceiro como o do First Quest, hehehe) e um livro de ilustrações que incluiria mapas, sketches, desenhos específicos, etc.

Uma frase final é animadora: "Se vocês gostaram de Dark Sun, irão gostar de Dragon Kings!"

Saiba mais em : http://nerdtrek.com/dragon-kings/

4 comentários:

  1. Bááááhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

    Nunca joguei mas li bastante coisa de DS o que naturalmente fez dele meu cenário favorito, seguido bem de perto por Ravenloft!

    ResponderExcluir
  2. boa notícia! os melhores cds de ad&d eram os de red steel! cabulosos!

    ResponderExcluir
  3. Opa!

    Que seja um jogo realmente no mesmo espírito... Os suplementos de Trails of Cthulhu vem reforçando essa tendência dos cds com trilha própria ao jogo/cenário.

    ResponderExcluir
  4. Opa!

    Ótima notícia... Tomara que seja no espírito de Athas realmente.Se o trabalho do cd de trilha seguir uma produção instrumental como as do Trails of Cthulhu vai ser excelente.

    ResponderExcluir