segunda-feira, 21 de maio de 2012

Concurso "Crie um logo para a Moostache!"

Caros amigos:
 Alessandro Jean Loro, autor do primeiro cenário publicado para o Old Dragon (“O Reino de Bruntoll”), e eu (autor de “O Forte das Terras Marginais”, a primeira aventura oficial para Old Dragon) estamos lançando um blog novo, chamado “Moostache”!

 A ideia é fazer um blog com material relacionado a uma das mais proeminentes editoras de RPG brasileira, a Redbox Editora. Portanto, não contaremos apenas com material para o seu “primogênito”, o Old Dragon, mas para toda a gama de produtos que a editora oferece (e oferecerá!).

 Para começarmos com o pé direito, estamos propondo um concurso simples, mas importante:
 Criar o logo do blog, com o tema: Moostache  (não é obrigatório fazer uma vaquinha de bigode, mas seria muito bacana algo em torno desse tema).

Escolheremos o melhor logo dentre os enviados para o email rbmoostache@gmail.com no prazo de um mês (ou seja, do dia 22 de maio até 22 de junho), e esse receberá um vale compras na loja da Redbox no valor de TRINTA REAIS. Os concorrentes cedem em definitivo o direito do uso do logo para a Moostache e o vencedor poderá escolher entre uma vasta gama de produtos na Redstore!

 É isso aí, pessoal! Boa sorte a todos e vamos celebrar juntos o nascimento da Moostache!

Nenhum comentário:

Postar um comentário