Seus poderes de fogo foram inspirados pelo padrão vermelho de suas costas, enquanto a aparência feroz sugeriu o ataque de engolir, e sua aparência solitária transmitia a sensação de um predador selvagem. Foi um caso raro de processo inverso, com a ilustração feita antes da ideia da criatura, mas como podemos ver, tornou o monstro icônico a ponto de aparecer nas mais diversas edições do jogo.
Uma pena que Rob não foi creditado na revista (Dragon #2, de 1976), mas com certeza, é um trabalho a ser lembrado (e temido!)
(As informações desta postagem foram cedidas gentilmente pelo próprio Rob Kuntz. Visitem seu novo blog!)
Uma curiosidade: muitas criaturas e personagens de DarkSun seguem esse processo inverso, com o Brom tendo criado várias artes antes, e a equipe descrevendo o que viam nelas para incluir no jogo.
ResponderExcluirCara que massa, esse é um dos monstrão q eu mais gosto de colocar pra f*** a vida dos meus jogadores hahhaha
ResponderExcluiresse processo inverso de criação eu uso bastante, e acho bem legal, parabéns pelo post!